Perguntas Frequentes

Como faço para encomendar?
Deverá entrar em contacto connosco através do nosso e-mail: comercial@decordesign.com.pt

Quais são as Formas de Pagamento?
Através de transferência bancária, cheque ou numerário.

Têm loja física onde possamos ver os artigos?
Não, apena temos um Showroom onde é possível consultar amostras de madeiras, tecidos e algum mobiliário exposto.

Como posso saber qual o valor dos portes de envio?
Para saber qual o valor do transporte tem apenas de referir o local ao fazer a encomenda e iremos automaticamente notificar o valor. Tem também a opção de nos contactar via telefone.

Posso pagar à cobrança?
Sim. Pode sinalizar 50% do valor da encomenda através de Transferência Bancária e os restantes 50% serão pagos na entrega da mercadoria através de cheque ou numerário.

Entregam os móveis em França ou em Espanha?
Sim, fazemos entregas em quase todos os Países da Europa e também em Angola, Guiné, Angola, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

Têm e enviam catálogos em papel?
Não, o único catálogo que temos disponível é o que se encontra em www.decordesign.com.pt

Fazem alterações nas dimensões dos móveis expostos no vosso site?
Sim, somos especialistas em mobiliário, fazemos alterações na maioria dos produtos que vendemos. Para obter mais informações sobre o produto que pretende alterar, envie-nos um e-mail com a referência e as dimensões do produto.

Como se processam as entregas?
Os móveis são transportados pela nossa equipa ou por um dos nossos parceiros logísticos até sua casa. Os nossos parceiros logísticos recebem de Decordesign Interiores instruções para entrar em contacto consigo antes da entrega da mercadoria para agendar o dia que seja mais adequada para si. Por isso, é importante que nos forneça um número de telefone válido aquando da encomenda.
Quando a encomenda sai do nosso armazém e é entregue ao nosso parceiro logístico receberá um e-mail com essa informação.

No vosso site, junto das imagens dos produtos que vendem aparecem artigos decorativos. Estão incluídos no preço?
Não. Estes artigos são apenas decorativos e têm meramente essa função. Se pretender artigos decorativos pode visitar a nossa categoria: Decoração.

Se efetuar compras de quantidades superiores a dez unidades, os portes são diferentes dos indicados?
Sim, basta que nos indique o local de entrega, a referência do produto e a quantidade que pretende. O valor altera mediante os metros cúbicos que ocupa.

Posso escolher uma morada de entrega diferente da fatura?
Sim, pode escolher uma morada de entrega diferente da de faturação. No processo de compra, primeiro aparece uma página para os dados de fatura e logo outra para os dados de envio.

É seguro comprar em Decordesign Interiores?
Sim, é 100% seguro comprar na Decordesign Interiores.

É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades e ofertas da Decordesign Interiores?
Sim, o utilizador de Decordesign Interiores poderá subscrever a nossa newsletter na homepage na secção newsletter, caso solicitado.

Os preços já tem IVA?
Todos os preços já incluem IVA à taxa legal em vigor. Os valores não incluem portes de entrega.

É possível cancelar uma encomenda?
Sim, se o pedido ainda não tiver entrado no processo de empacotamento e envio. Pode solicitar o cancelamento através do e-mail: comercial@decordesign.com.pt ou ligar diretamente para o nosso contacto telefónico.

O que acontece se algum artigo do meu pedido chegar danificado?
Procederemos à sua reposição com a maior brevidade possível e sem qualquer custo para si. Para solucionar o problema deverá enviar-nos imagens do produto danificado e a partir daí arranjaremos solução. Se o produto se encontrar danificado, agradecemos que o fotografe e nos envie a fotografia para o e-mail num prazo máximo de 24 horas para podermos acionar o seguro de transporte. Há situações em que e recolha é feita logo no momento da entrega ou seja, logo no próprio o dia!

Produtos personalizados:
No caso de produtos personalizados, produzidos com alterações pedidas pelo cliente, desde cores, medidas e materiais(madeiras) até mesmo o próprio design, a Decordesign®Interiores não aceita devoluções dos mesmos.

O que devo fazer se receber um artigo diferente daquele que pedi?
Trocá-lo-emos pelo artigo correto o mais breve possível e sem qualquer custo para si.

Posso devolver ou trocar um produto que adquiri?
Sim, pode devolver ou trocar caso se apresente alguma inconformidade. Produtos  personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.

Os artigos devem ser devolvidos fechados e sem terem sido utilizados, na sua embalagem original.

A devolução é por sua conta e risco e deve assegurar-se de que o artigo está embalado adequadamente. Não nos responsabilizamos por danos causados devido a embalagens inadequadas, danificadas ou perdidas.
Se recebermos artigos danificados, não serão elegíveis para reembolso.
Temos o direito de decidir o que vai ser reembolso ou não.

O transporte de recolha  bem com a desmontagem dos artigos são totalmente a encargo do cliente.

Como posso consultar dúvidas na encomenda que fiz?

Basta entrar em contacto connosco através de e-mail, ou através do telefone.

Como fico a saber se receberam a minha encomenda?
Após recebermos qualquer e-mail respondemos ao cliente avisar que recebemos.

Irei receber o mesmo produto que vejo na fotografia?
As fotografias são realizadas com a melhor qualidade possível com o objetivo de reproduzir detalhadamente cada um dos produtos. No entanto, poderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria matéria prima e o seu processo de fabrico influenciam o resultado final. A cor do produto varia também consoante a resolução do seu ecrã, assim, por vezes a cor pode diferenciar-se ligeiramente da realidade.

Posso cancelar a minha subscrição da newsletter da Decordesign Interiores?
Sim, para tal basta enviar-nos o e-mail: comercial@decordesign.com.pt com a palavra “REMOVER”.

Qual é a Política de Privacidade e Segurança da loja on-line Decordesign Interiores?
Dispõe de toda a informação em Privacidade e Segurança.

Como é que posso encontrar um determinado artigo?
Pode utilizar o motor de pesquisa que se encontra no lado direito para localizar o artigo pretendido.

Quais os prazos de entrega?
Após a confirmação da encomenda e enviado o comprovativo de pagamento, demora cerca de 5 a 10 semanas.

Qual o custo de transporte?
O valor varia consoante o tamanho do produto e localidade de entrega.

Posso comprar a crédito?
Não disponibilizámos essa forma de pagamento. Se desejar deverá fazê-lo através do seu banco. Operação sujeita a aprovação por essa instituição de crédito.

Tenho de me registar para poder comprar?
Não, não é necessário registar-se.

Quais os contactos do serviço de apoio ao cliente?
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível das 9:30h às 12:30h e das 14:00h às 18:00h horas, de Seg. a Sex., para o nosso contacto telefónico ou através do e-mail: comercial@decordesign.com.pt

Posso levantar a encomenda nas instalações de Decordesign Interiores?
Sim. Pode receber a sua encomenda onde quiser ou pode dirigir-se às nossas instalações para levantar as suas encomendas. Efetuamos entrega de encomendas em moradas diferentes da morada de compra.

O que acontece se não estou em casa na hora de entrega da encomenda?
Será informado da data prevista de entrega da sua encomenda. Deverá indicar uma morada de entrega onde esteja sempre alguém presente. Se a entrega não for concretizada, será informado da data e hora em que a transportadora esteve presente. Haverá uma nova tentativa de entrega que será agendada novamente com o cliente, acrescendo o valor da mesma.

Posso verificar o estado da mercadoria no momento de entrega?
Recomendamos que todas as encomendas entregues devem ser objeto de verificação, e que o cliente faça as eventuais anotações sobre o estado do produto na guia de portes do transportador em caso de deterioração parcial ou total.
Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objeto de contestação posterior junto de Decordesign Interiores.
A verificação do estado do produto é considerada como efetuada, uma vez a guia de portes assinada.
Se o produto se encontrar danificado, agradecemos que o fotografe e nos envie a fotografia para o e-mail num prazo máximo de 24 horas para podermos acionar o seguro de transporte.

Recebo uma fatura de compra?
Sim, a fatura acompanha sempre a encomenda.

O que acontece se recebo o produto em más condições?
Decordesign Interiores responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se a encomenda se tiver danificado durante o transporte. Nesta situação a troca terá que ser efetuada pelo mesmo artigo. Se pretender efetuar a troca por um outro artigo diferente, os portes de devolução e do novo envio serão da responsabilidade do cliente.

Produtos personalizados:
No caso de produtos personalizados, produzidos com alterações pedidas pelo cliente, a Decordesign®Interiores não aceita devoluções dos mesmos.