Informações de entrega

A Decordesign®Interiores leva os seus móveis a qualquer parte do País e deixa-os em sua casa completamente montados e instalados no caso de ser transportada pelos colaboradores da Decordesign®Interiores.

Esta é uma grande vantagem com respeito a outras empresas do sector.

Custo de transporte

Para saber o valor dos portes de envio até à morada do local de entrega basta entrar em contacto connosco enviando um simples e-mail, ou até mesmo por via telefone.

Como se processam as entregas

Os móveis são transportados pela nossa equipa ou através de uma transportadora. A equipa da transportadora recebe instruções para entrar em contacto consigo antes da entrega da mercadoria, para combinar o dia e a hora que seja mais adequada para si, por isso, é importante que nos forneça um número de telefone válido.
Quando a encomenda sai do nosso armazém, seja pela nossa equipa ou pela equipa da transportadora, irá com toda a certeza receber um e-mail com essa mesma informação.

Montagem dos móveis

A maioria dos móveis são entregues já montados. No caso das Salas de Jantar, Quartos, Escritórios completos a montagem é feita por nós por ser mobiliário que precisa de certa atenção. O nosso mobiliário é todo fabricado ainda com o método tradicional, feitos à moda antiga.

Países onde fazemos entregas:

Portugal Continental
Açores e Madeira
Europa
Guiné
Angola
Cabo Verde
São Tomé e Príncipe
Outros Países

Para entregas em outros países que não estejam acima indicados, por favor, entre em contacto connosco para obter mais informações.

Efetuamos a entrega das encomendas em moradas diferentes da morada de compra.
Pode receber a sua encomenda onde quiser ou onde for mais prático para si. No entanto, pode ainda dirigir-se às nossas instalações para levantar a encomenda, se assim tiver oportunidade.

Entrega de encomenda

Será previamente contactado para combinar a data e a hora prevista da entrega da sua encomenda. Se a entrega não for concretizada será informado de uma nova data e hora para fazer novamente a entrega.

Transporte

Para Portugal Continental o transporte das mercadorias é feito pela equipa da Decordesign®Interiores. Temos uma parceria com uma empresa especializada em entregas e montagens de todo tipo de mobiliário. Para os Açores e a Madeira temos cargas marítimas organizadas de 15 e 15 dias.

Recepção da encomenda

Recomendamos que todas as encomendas entregues sejam objeto de verificação. O cliente deve fazer as eventuais anotações sobre o estado do produto na guia de portes do transportador em caso de deterioração parcial ou total.
Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objeto de contestação posterior.
A verificação do estado do produto é considerada como efetuada, uma vez a guia de portes assinada.

Se o produto se encontrar danificado ou não esteja do seu agrado, agradecemos que o fotografe e nos envie a fotografia para o e-mail num prazo máximo de 24 horas para tentarmos resolver da melhor maneira possível.

Qualquer embalagem recebida nas nossas instalações que não esteja devidamente identificada ou enviada à cobrança, não será de todo aceite.

Engano na encomenda

Na receção da encomenda pelo cliente, este deverá entrar em contacto com a Decordesign®Interiores via telefone ou e-mail, e efetuar a reclamação de não conformidade dos produtos em tipo, qualidade ou quantidade em comparação com as dados da encomenda efetuada.

A reclamação de não conformidade deve ser efetuada no prazo máximo de 24 horas à entrega da encomenda.
As reclamações não efetuadas de acordo com as regras acima definidas e nos prazos indicados não serão aceites pela Decordesign Interiores.

Quando dispõe dos seus móveis

Dependendo do produto temos um prazo de entrega de 4 a 5 semanas após confirmação do pagamento da encomenda.

Morada da encomenda

As encomendas serão entregues na morada que nos for indicada no acto da encomenda. A Decordesign®Interiores não assume qualquer responsabilidade se a encomenda não for entregue devido aos dados facultados no site estarem incorrectos, incompletos ou sem exactidão. Desta forma aconselhamos que, antes de finalizar a encomenda, verifique bem os dados introduzidos.

No caso da encomenda ser recusada pelo cliente ou este esteja permanentemente ausente, a Decordesign®Interiores não assume qualquer responsabilidade e reserva-se ao direito de cobrar ao cliente os 100% do valor da encomenda.

O serviço de logística entrará em contacto com o cliente para combinar hora e data de entrega.

Se for necessária a montagem de uma grua para aceder à fachada de um prédio ou interior de uma vivenda, essas despesas serão custeadas pelo cliente e deverá fazê-lo comunicando previamente a Decordesign®Interiores.

No caso do produto encomendado não estar disponível, será facultada essa informação ao cliente e comprometemos a dar solução a esse problema com a maior brevidade possível.

Condições de envio

É importante afirmar que os cálculos se calculam por envio e não por encomenda. Todos os produtos tem um acréscimo de valor ao transporte, mediante o produto e a localização!

Logicamente, uma mesma encomenda pode conter vários artigos com datas de entrega diferentes permitindo ao cliente eleger se quer receber a encomenda num único envio ou em vários.

A Decordesign®Interiores realiza entregas gratuitas ao domicílio, incluindo montagem, para encomendas iguais ou superiores a 3000€.

Para encomendas até 3000€, os portes são por conta do cliente em função do produto e local de entrega.