Informações de entrega
A Decordesign®Interiores leva os seus móveis a qualquer parte do País e deixa-os em sua casa completamente montados e instalados no caso de ser transportada pelos colaboradores da Decordesign®Interiores.
Esta é uma grande vantagem com respeito a outras empresas do sector.
Custo de transporte
Para saber o valor dos portes de envio até à morada do local de entrega basta entrar em contacto connosco enviando um simples e-mail, ou até mesmo por via telefone.
Como se processam as entregas
Os móveis são transportados pela nossa equipa ou através de uma transportadora. A equipa da transportadora recebe instruções para entrar em contacto consigo antes da entrega da mercadoria, para combinar o dia e a hora que seja mais adequada para si, por isso, é importante que nos forneça um número de telefone válido.
Quando a encomenda sai do nosso armazém, seja pela nossa equipa ou pela equipa da transportadora, irá com toda a certeza receber um e-mail com essa mesma informação.
Montagem dos móveis
A maioria dos móveis são entregues já montados. No caso das Salas de Jantar, Quartos, Escritórios completos a montagem é feita por nós por ser mobiliário que precisa de certa atenção. O nosso mobiliário é todo fabricado ainda com o método tradicional, feitos à moda antiga.
Países onde fazemos entregas:
Portugal Continental
Açores e Madeira
Europa
Guiné
Angola
Cabo Verde
São Tomé e Príncipe
Outros Países
Para entregas em outros países que não estejam acima indicados, por favor, entre em contacto connosco para obter mais informações.
Efetuamos a entrega das encomendas em moradas diferentes da morada de compra.
Pode receber a sua encomenda onde quiser ou onde for mais prático para si. No entanto, pode ainda dirigir-se às nossas instalações para levantar a encomenda, se assim tiver oportunidade.
Entrega de encomenda
Será previamente contactado para combinar a data e a hora prevista da entrega da sua encomenda. Se a entrega não for concretizada será informado de uma nova data e hora para fazer novamente a entrega.
Transporte
Para Portugal Continental o transporte das mercadorias é feito pela equipa da Decordesign®Interiores. Temos uma parceria com uma empresa especializada em entregas e montagens de todo tipo de mobiliário. Para os Açores e a Madeira temos cargas marítimas organizadas de 15 e 15 dias.
Recepção da encomenda
Recomendamos que todas as encomendas entregues sejam objeto de verificação. O cliente deve fazer as eventuais anotações sobre o estado do produto na guia de portes do transportador em caso de deterioração parcial ou total.
Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objeto de contestação posterior.
A verificação do estado do produto é considerada como efetuada, uma vez a guia de portes assinada.
Se o produto se encontrar danificado ou não esteja do seu agrado, agradecemos que o fotografe e nos envie a fotografia para o e-mail num prazo máximo de 24 horas para tentarmos resolver da melhor maneira possível.
Qualquer embalagem recebida nas nossas instalações que não esteja devidamente identificada ou enviada à cobrança, não será de todo aceite.
Garantia
Os produtos comercializados pela Decordesign beneficiam de uma garantia de 2 anos, a contar da data de entrega do bem.
Não estão incluídos no âmbito do Direito de Livre Resolução (DL N.º143/2001 Artº. 6) os serviços de transporte e desmontagem quando se verificarem.
Não estão garantidos os seguintes defeitos:
- O uso impróprio ou negligente do móvel, que pode causar danos irrecuperáveis, por isso aconselhamos a cuidar devidamente os seus móveis;
- Evite o contacto de móvel com água/humidade, calor e gorduras;
- Não exponha os móveis a elevadas variações de humidade e temperatura;
- A alteração da cor do móvel com o tempo, devido a oxidação dos produtos de acabamento;
- Desgaste normal dos móveis e variações naturais que ocorrem na madeira, têxteis e peles;
Produtos que não estão abrangidos pela garantia da Decordesign:
- Colchões (consultar com a Decordesign os prazos de garantia dos seus colchões);
- Ferragens dos móveis (estão abrangidas por uma garantia de 2 anos);
- Têxteis e outros acessórios (comercializados na Decordesign tem garantia de 2 anos);
- Os sofás e cadeiras (têm garantia de 2 anos);
Os custos com a devolução ou recolha de artigos dentro do período da Garantia, serão suportados pela Decordesign.
No caso de artigos fora do prazo da garantia, a Decordesign presta igualmente assistência técnica. Os artigos serão analisados pelo serviço Pós-Venda da Decordesign que emitirá um parecer técnico e respetivo orçamento de reparação, caso seja esse o caso. Só se iniciam reparações após aceitação do orçamento por parte do cliente.
Devoluções
Os artigos devem ser devolvidos fechados e sem terem sido utilizados, na sua embalagem original.
A devolução é por sua conta e risco e deve assegurar-se de que o artigo está embalado adequadamente. Não nos responsabilizamos por danos causados devido a embalagens inadequadas, danificadas ou perdidas.
Se recebermos artigos danificados, não serão elegíveis para reembolso.
Temos o direito de decidir o que vai ser reembolso ou não.
O transporte de recolha bem como a desmontagem dos artigos são totalmente a encargo do cliente.
Engano na encomenda
Na receção da encomenda pelo cliente, este deverá entrar em contacto com a Decordesign®Interiores via telefone ou e-mail, e efetuar a reclamação de não conformidade dos produtos em tipo, qualidade ou quantidade em comparação com as dados da encomenda efetuada.
A reclamação de não conformidade deve ser efetuada no prazo máximo de 24 horas à entrega da encomenda.
As reclamações não efetuadas de acordo com as regras acima definidas e nos prazos indicados não serão aceites pela Decordesign Interiores.
Quando dispõe dos seus móveis
Dependendo do produto temos um prazo de entrega de 5 a 8 semanas após confirmação do pagamento da encomenda.
Morada da encomenda
As encomendas serão entregues na morada que nos for indicada no acto da encomenda. A Decordesign®Interiores não assume qualquer responsabilidade se a encomenda não for entregue devido aos dados facultados no site estarem incorrectos, incompletos ou sem exactidão. Desta forma aconselhamos que, antes de finalizar a encomenda, verifique bem os dados introduzidos.
No caso da encomenda ser recusada pelo cliente ou este esteja permanentemente ausente, a Decordesign®Interiores não assume qualquer responsabilidade e reserva-se ao direito de cobrar ao cliente os 100% do valor da encomenda.
O serviço de logística entrará em contacto com o cliente para combinar hora e data de entrega.
Se for necessária a montagem de uma grua para aceder à fachada de um prédio ou interior de uma vivenda, essas despesas serão custeadas pelo cliente e deverá fazê-lo comunicando previamente a Decordesign®Interiores.
No caso do produto encomendado não estar disponível, será facultada essa informação ao cliente e comprometemos a dar solução a esse problema com a maior brevidade possível.
Condições de envio
É importante afirmar que os cálculos se calculam por envio e não por encomenda. Todos os produtos tem um acréscimo de valor ao transporte, mediante o produto e a localização!
Logicamente, uma mesma encomenda pode conter vários artigos com datas de entrega diferentes permitindo ao cliente eleger se quer receber a encomenda num único envio ou em vários.
A Decordesign®Interiores realiza entregas gratuitas ao domicílio, incluindo montagem, para encomendas iguais ou superiores a 5000€*.
Para encomendas até 5000€, os portes são por conta do cliente em função do produto e local de entrega.
*Válido apenas para Portugal Continental